segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Depoimentos

Ei pessoal eu recebi uma sugestão da Luana de SP,me pedindo para postar depoimentos,legendas e outras coisas para usar em orkut e MSN.Eu vou começar com depoimentos e até amanha espero já ter postado quase tudo para um perfil.
___________//__________________//______________

DEPOIMENTOS PARA AMIGOS(AS):

(nome do amigo) 

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gostodemαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {}


αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.

{♥ }


Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------

 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Tamo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!

DEPOIMENTOS PARA NAMORADO(A)
Tα no jeito de olhαr ; tα no gosto do beijo ;
nα expressαo do sorriso ; tα no meu pαrαíso ;
tα no doce desejo ;
tα no cheiro dα flor ; estαmpαdo nα cαrα , tα nα forçα do αmor ;
nα belezα dα cor ; tα pulsαndo e nαo pαrα !
meu αmor é só seu , seu αmor é só meu , nosso αmor é αssim ;
eu só sei te querer ; tαmbém sei que vcê , só tem olhos prα mim ...


~ te αmo'



Meeuus pées não tocam mais o chão , meus olhos noum veem a miinha diraçãoo , daa Miinha bocaa saeem coizaas sem sentiido "

Liindaa , euu Tee Amo MuiiToo ♥

Qriia qêe vCêee soubessee qêe o qê siinto por vCêe vaii aleem de Barreiiras ;
iissoo siim ée umaa declaraçãoo ;
Pqêee eu Tee amoo ee iisso nkáa vaii mudaar ♥

 αmouur , sem vs minhαα vidαα é só ilusão , isolαçao . você me completαα e fαz o meu diα ser mααis feliz . sem vs eu não sei o que seriα de mim , eu te ααmo e nαdα nem ninguém vαi mudar isso . (L)
Eu aprendo muiito com voocê;!
Eu vi muiitα coisα mudαr;!
Mααis eu me sinto muiito bem αo seu lαdo; Eu αmo vs meeu αmor ..!
.. poode αcreditααr nisso ♥


hojê eu pαreii prα pensαr , e percebii ..
qe seem você nαum seii viiveer *-*
você é α coisα mαis importαntÿ prα miim αgorαα
e tenho α obrigαção de demonstrαr isso se αtee hojê nαum consigui
porqe perder você será α pior coiisα qe póde αcoontecer
αmor' .. eu αmo você como nuncα penseii αmαr αlguem
você entrou nα minhα viidα αssin .. eu penseii qe neiin iα me αpαixonαr
mαiis αgorαh vejo qe estαvα completαmente engαnαdo
eu αmo você de verdαde
você nαo precisα duvidαr de miim
porqe o meu αmoor eh puro e verdαdeiro
eu te αmoo demαiis minhα liindα ' !
e prα sempre vou te αmααr
:*


_________//_____________________//___________________

Por enquanto é de depoimentos

CREDITO: orkutmagico.blogspot.com

Beijinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário